Aves

Vários tipos de Aves

Para nós, as aves são um complemento de qualquer jardim. Desde que sempre que os jardins estiveram ligados às aves, tanto as aves silvestres que povoam os nossos jardins, como as aves ornamentais e de companhia que partilham os nossos espaços de lazer embelezando-os com o seu canto e as suas cores.

AVES NO JARDIM

Para atrair vida selvagem para o seu jardim, há diversos produtos que pode encontrar na nossa loja. Ninhos, comedouros e bebedouros de jardim e outros produtos podem ser encontrados no nosso Garden Center

AVES ORNAMENTAIS

Pode encontrar na nossa loja algumas variedades de AVES CANORAS, AVES EXÓTICAS e PSITACÍDEOS. As nossas aves provém de criadores conceituados e são acompanhadas (…)

Bonitos exemplares de canários de canto e porte, de várias raças e colorações diversas.

São pequenas aves da família Fringillidae. Os tipos e raças que se encontram como aves ornamentais são descendentes do canário selvagem cruzado com outros tentilhões. No início dio séc XV foi descoberta a primeira ave nas ilhas Canárias (o nome da ilha não vem das aves mas sim o contrário, em latim “canaria” significa “dos cães” e as ilhas Canárias eram habitadas por uma raça de cães corpulentos e selvagens.

Por causa deles as ilhas ficaram “As Canárias” e as aves ali descobertas, “Os Canários”. Outra das origens destas aves são os nossos arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Os Canários são talvez as aves favoritas para ter numa gaiola em casa ou num viveiro de jardim. A ave é bonita, as cores atrativas e os machos melodiosos. São muito fáceis de tratar, pouco exigentes e de reprodução fácil.

Bonitos exemplares de várias mutações e de tamanho normal ou dos chamados ‘gigantes’.

Aves pequenas (11cm), robustas e originárias da Australásia (Austrália, Indonésia e Timor) habitando já alguns paises como ave introduzida, entre eles o Brasil, os Estados Unidos e Portugal.)

Podem ser criados aos casais em pequenas gaiolas ou em bandos de pequeno número em viveiros maiores. Não dão quaisquer problemas na manutenção e criação.